Local dos Cursos do CRR

Conheça o Núcleo de Extensão em Educação, Tecnologia e Cultura (Núcleo ETC), local dos cursos do CRR UFSCar Sorocaba. Programe a melhor maneira de chegar.

O Núcleo de Extensão em Educação, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal de São Carlos (Núcleo UFSCar ETC), localizado em Sorocaba, é um espaço de integração da UFSCar com a comunidade da região.

Idealizado de maneira a receber atividades de extensão promovidas por docentes, técnicos administrativos e estudantes, o Núcleo UFSCar ETC é mais um local de ações de democratização da produção do conhecimento e da articulação da universidade com a sociedade. Está localizado na R. Maria Cinto de Biaggi, 130 – Santa Rosália – Sorocaba.

O local tem estacionamento.

O Terminal mais próximo é o Terminal São Paulo, na Marginal Dom Aguirre. Há linhas de ônibus na Av. Pereira da Silva, próxima ao Núcleo ETC. Consulte itinerários e horários na URBES - aqui.

Localize-se pelo Google Maps - aqui